Serviços

Educativo
Realizo trabalho de boas maneiras, comportamental, obediência, sintonizando seu cão a você. Todo cão tem em sua carga genética o DNA da obediência ao guia/dono. 
Dog Walker/Caminhadas 
Ofereço caminhadas regulares com seu cão, realizando atividades físicas, proporcionando um bem estar emocional e físico. 
Reabilitação
Serve para adequar seu cão as suas necessidades, deixando-o calmo, feliz e comportado. Avaliamos as limitações do cão e das pessoas que o cercam e trabalhamos para um comportamento mais desejado. 
Socialização 
Destinado a cães que possuem um mal comportamento diante de outras pessoas e animais, lugares e coisas. Interagimos com cães que possuem um bom controle emocional, estimulando assim um comportamento equilibrado dentro da matilha.
Hospedagem
Nosso novo serviço com os mesmos princípios das demais atividades. Cães soltos e interagindo entre si, com duas caminhadas, uma matutina e outra ao pôr do Sol. Os cães são recolhidos apenas para dormir, e se alimentarem. Acomodamos dentro de casa, cães mais sensíveis e idosos. Confira as fotos.
Dog Care/Companhia 
Acompanho seu cão, em sua residência, enquanto você trabalha, viaja ou por qualquer motivo não pode estar presente e não queira deixa-lo sozinho.  
Consultoria
Qual cão é o ideal para sua família. Qual linhagem é a mais adequada. Espaço para necessidades fisiológicas e repouso...etc 

Todas as caminhadas são físicas e terapêuticas. 
Ao meu lado o cão terá atividade física regular com benefícios psicológicos e superação.

Ubiratan Junior
biradogwalker@gmail.com
(61) 8177 8792 / (61) 9619-8445
Atendemos todo o Plano Piloto, Lago Sul e Norte 


Brasília, DF.